O Orgasmo Feminino Revelado

O Orgasmo Feminino Revelado

Os Taoistas descobriram muitos dos mistérios sobre relações sexuais no seu desejo de decifrar o mistério da nossa energia vital.  Tiveram que se passar milhares de anos para que tudo o que eles sabiam fosse redescoberto por médicos modernos e psiquiatras (ver o livro de Mantak Chia – “Segredos Taoistas do Amor”).

Os Taoistas pediram aos homens para praticar COITUS REZERVATUS (atrasar a ejaculação o mais possível e até evitá-la) não apenas para prolongar os prazeres das relações mas também para facilitar que as suas amadas tivessem orgasmos.

No famoso diálogo entre o Imperador Chinês Honang II e o seu protegido Sou-Nu, existem 5 sinais, 5 desejos e 10 mandamentos que ajudam um homem a sentir quando uma mulher tem um orgasmo:

OS 5 “SINAIS” DO ORGASMO

  1. A cara da mulher fica avermelhada e as suas orelhas aquecem. Isto mostra que a sua mente está encantada com a ideia de relações sexuais. O homem pode começar o acto sexual de forma gentil e deve penetrá-la um pouco, como se estivesse apenas a brincar, antecipando as suas reacções.
  2. O seu nariz fica húmido da transpiração e os seus mamilos tornam-se rijos e firmes. Isto mostra que o fogo do seu desejo se tornou mais intenso. Agora o pénis pode ser introduzido a uma profundidade de cerca de cinco dedos de largura, mas não mais. Os homens devem esperar que o desejo dela se torne mais intenso antes de ir mais fundo.
  3. Quando a voz dela soar de forma diferente como se a garganta estivesse seca, então o seu desejo terá crescido bastante em intensidade. Ela mantém os olhos fechados e o homem pode ouvir a sua respiração profunda. Este momento sinaliza que o pénis pode mover-se livremente na vagina. A união profunda entre os dois aproxima-se do êxtase erótico.
  4. A vagina torna-se extremamente escorregadia e quente quando o fogo do seu desejo se aproxima do pico; durante cada um dos seus movimentos ela estremece com o prazer esmagador.
  5. Quando as suas pernas se movem espontaneamente como que para o abraçar, o seu desejo terá alcançado o pico. Agora ela irá por as pernas e os braços à volta dele num abraço apaixonante. Estes sinais indicam que o homem pode tentar penetrá-la tão profundamente quanto possível, sentindo o corpo dela com uma satisfação completa que é o resultado da incrível intensidade do êxtase erótico.

OS 10 MANDAMENTOS DO ORGASMO DE UMA MULHER

  1. A mulher abraça-o firmemente sentido como que o seu interior tivesse ganho vida. Ela beija-o tentando excitá-lo o mais possível. Mais, ela deixa-o ver o quão intenso é o seu desejo.
  2. Ela está deitada com os seus braços e pernas numa posição quase fixa. Ela respira ruidosamente pelas narinas, abandonando-se à experiência erótica. Assim, ela mostra-lhe que o quer dentro dela.
  3. Ela brinca com o seu pénis, mesmo se não estiver erecto, tocando-o com o seu corpo. Assim, ela mostra o seu desejo de o excitar novamente.
  4. Os seus olhos olham fixamente e as suas sobrancelhas movem-se rapidamente; ela emite sons guturais ou acaricia-o de forma extática. Assim, ela mostra o quão excitada está.
  5. Ela afasta as pernas e abre a sua vagina o mais que consegue. Assim, ela mostra-lhe que o seu prazer é extremo e pede-lhe que a penetre mais profundamente.
  6. A língua sai da sua boca e acaricia os seus lábios com ela. Isto significa que ela quer penetrações superficiais alternando com penetrações mais profundas.
  7. Usando as suas pernas e contraindo os músculos da sua vagina ela tenta mantê-lo dentro dela, sussurrando ao mesmo tempo palavras de admiração, numa voz silenciosa. Assim, ela mostra-lhe que a força da sua energia YIN se tornou muito mais forte dentro dela.
  8. A mulher roda a sua cintura. Ela está a transpirar muito agora e aparece na sua cara um sorriso bonito. Isto mostra que a sua energia erótica é enorme e que ela não quer que ele pare, ela quer que o jogo erótico continue de forma a trazer para ela tanto prazer quanto possível.
  9. O sentimento doce de luxúria ainda está presente e o seu prazer intensifica-se. A força da sua energia YIN está quase no pico. Ela abraça-o com força. Mostra-lhe que ela ainda não teve o seu orgasmo, mas que ela está possuída de prazer e perto dele.
  10. Todo o seu corpo está quente e húmido. As suas pernas e braços soltam-se. Ela está completamente satisfeita porque chegou ao pico de prazer erótico e beatitude sensual.

– fonte: www.tantrafestival.dk

2018-09-20T17:48:04+00:00